Você não precisa de um mestrado em marketing a entender que o serviço ao cliente de qualidade vital para o sucesso a longo prazo do seu negócio é. Seus clientes existentes se tornarão seus advogados os mais vocais e ajudar a crescer a sua base de clientes, se você é o seu nome forneçam uma experiência válida e inesquecível cada Cada um e cada vez.
O que faz uma experiência válida e memorável parecido entre uma empresa e um cliente?
Esse tipo de experiência é aquele em que a empresa atende às necessidades dos clientes existentes e em potencial antes, caindo sobre Eficaz e eles fizeram uma compra. Perguntas, comentários e preocupações do cliente são Ouvido pelo negócio, dando ao cliente um diálogo aberto para tratar rapidamente quaisquer problemas ou eles estão tendo preocupações com os seus produtos ou serviços.
Um exemplo de serviço ao cliente estelar que tem muitos clientes deixaram exultante sobre a sua experiência é o que Warby Parker está a fazer para impressionar os clientes com as TIC vontade de ajudar. A empresa criou umcanal no YouTube onde a equipe de responder as questões dos clientes partilha de vídeos do Facebook e Twitter, tudo que ajuda rostos de venda para a marca e os clientes excitados com um grito ou uma resposta esclarecedora para sua pergunta.
Este é o tipo de experiência que você criar deveres para os seus clientes, é mais objetivo dizer então feito facilmente, certo?
Como minha empresa pode criar uma experiência para os meus envolver os clientes existentes e potenciais?
Comece usando um serviço de chat ao vivo em seu site para construir o relacionamento com seus visitantes de horas extras. Chat ao vivo é ainda funções em uma ferramenta relativamente nova, mas não deixe que implica que não Arent benefícios generalizados para a sua empresa. Adicionando chat ao vivo para suas funções no site Permite que os clientes para conversar com um negócio em tempo real, de fazer perguntas, obter conselhos e construir a confiança cair sobre a sua experiência de compra, enquanto Melhorar as taxas de conversão para o seu negócio .
Serviços de chat ao vivo como LivePerson , Boldchat , Comm100 , Kayako ,LiveHelpNow , Jumplead e outros ajudar a adicionar um fator humano para o seu site, seu negócio PERMITINDO icts história para contar e resolver os problemas dos clientes de uma só vez.
Aqui estão seis razões pelas quais um programa de bate-papo ao vivo é benéfico para uma empresa hoje:
1. Conveniência em tempo real para os clientes
A principal razão, acima de tudo, é aquele bate-papo ao vivo oferece conveniência para os clientes a partir do seu site sem ter que deixá-los à procura de ajuda por telefone, e-mail ou redes sociais. Adicionado conveniência é o que ajuda a construir um forte relacionamento com seus clientes desde a disponibilidade de ajuda e da velocidade com que tudo isso ajuda é entregue é as duas razões mais citadas pessoas dizer que tinham uma experiência agradável com uma empresa.
Ao comunicar com os clientes direita da página do produto em seu site, o seu negócio é mais provável para enfrentar suas preocupações e, portanto, afetar sua confiança compras em seu site uma vez que sabemos que alguém está sempre lá para ajudar.
Chat ao vivo é fundamental para responder a questões de clientes, objetivo aussi eficaz para as empresas olhando para aconselhar os clientes, para melhor informar Eles compram em All que as suas opções e as opções de corresponder às suas necessidades e interesses. Por exemplo, muitas lojas de comércio eletrônico vender vestuário que usa uma função de chat ao vivo para prestar assessoria estilo aos clientes que não têm necessariamente uma pergunta ou um problema, a administração objetivo gostaria de comprar-lhe o que se segue que seu estilo pessoal.
2. Custo eficiente
Chat ao vivo é eficiente Muitas vezes, porque aumenta o valor médio de pedidos de compras dos clientes, muitos de discórdia, pois os clientes estão recebendo conselhos e insights sobre o que comprar para combinava com os seus interesses útil, bem como respostas a-quaisquer problemas de produtos que possam ter.
Aumento da confiança Isso ajuda os clientes a se sentir melhor sobre o que estão comprando, já que o produto ou serviço é mais provável que seja o que eles estavam procurando por algo e menos propensos they'll-have para voltar mais tarde, porque ele não se encaixa, não é foi o que eles esperavam ou qualquer outra razão pela qual muitos produtos ou serviços on-line não vir a ser o que um cliente antecipada HAD.
Implementação de um serviço de chat ao vivo em seu site não é um empreendimento caro, especialmente porque Normalmente país por si mesmo muito rapidamente com o aumento de conversões e uma vez os clientes da AOV sei que é uma opção.
Comm100, Kayako e são LiveHelpNow Comentários alguns dos serviços mais acessíveis para pequenas e médias empresas, uma vez que oferecem pacotes diferentes têm preços competitivos que para atender as necessidades de sua equipe e da quantidade de communication're cliente lidar com uma base diária.
3. Destacam-se entre os concorrentes
A quantidade de competidores presentes em qualquer vertical, hoje pode ser esmagadora, Tudo é por isso que é tão importante como nunca para se destacar e diferenciar sua empresa das outras.
Um programa de bate-papo ao vivo vai ajudar o seu foco de negócios sobre as necessidades dos seus clientes e da experiência que estão tendo com o seu negócio em quase todos os principais pontos de contato no funil de compra em seu site. Chat ao vivo é um método de encantar um cliente, oferecendo o máximo de valor à sua experiência com o seu negócio e suas ofertas.
De acordo com um estudo realizado pela Power Marketing , clientes que utilizam a sua plataforma de chat ao vivo são três vezes mais propensos a comprar uma vez que o método proporciona uma interação ao vivo e pessoal com os clientes.A eficácia do chat ao vivo como uma plataforma é um incentivo suficiente para começar a conquistar os clientes de seus concorrentes melhorando consistentemente sobre a sua experiência com o seu negócio.
Em 2011, 58 por cento dos consumidores norte-americanos dizem ter interagido com um e-varejista usando chat, contra 54 por cento no ano passado . Altho icts uso está crescendo, isso significa que há uma grande quantidade de empresas hoje ainda não usando um programa de bate-papo ao vivo e, portanto, uma oportunidade para o seu negócio para continuar a dominar o seu vertical.
4. Desenvolver relacionamentos com clientes mais profundas
A retenção do cliente é fundamental para o crescimento a longo prazo do seu negócio. Muitas vezes passam mais clientes de retorno, amigos e membros da família se referem nas suas redes e um cliente para REMAIN Décadas dependendo da sua indústria e da sua landscape'm competitivo mercado.Usando um programa de bate-papo ao vivo pode ajudar a tese adotivosrelacionamentos de longo prazo Porque mostra a sua empresa realmente se preocupa com entrada e felicidade do seu cliente.
Se a sua empresa não coloca o cliente no comando Então você não é provável para suceder no futuro. A paisagem digital hoje Permite que os clientes para ser mais influente que nunca, tudo o que é por isso que é importante para Envolver-los no processo com ferramentas como chat ao vivo para ouvir sua entrada em tempo real e atender às suas necessidades.
Quando os clientes se sintam sua voz seja ouvida e conversar com uma pessoa por trás da empresa, é mais provável que they'll-ter uma conexão mais forte com o seu negócio.
5. Transcrições oferecer dados para melhorar o atendimento ao cliente
Analisando os dados de sua empresa recolhe em todo o site e outros canais digitais é fundamental para entender o que é eo que não está trabalhando para o seu negócio. Instalar e usar um programa de bate-papo ao vivo pode proporcionar à sua equipe com um número ilimitado de transcrições de bate-papo para ajudar a identificar tendências em itens de pão cliente, a velocidade com tudo que os cuidados são prestados em uma base mensal, onde sua equipe se destaca e onde eles podem precisar de mais treinamento opiniões e que-têm clientes sobre o seu negócio.
Monitoramento de ponto de dados como a velocidade com que todo os problemas são resolvidos eo serviço é administrado através de chat ao vivo pode ajudar a sua empresa a entender os benefícios da ferramenta e como sua empresa pode continuar a inovar em TIC usar ao longo do tempo.
Ao analisar o que perguntas, preocupações ou questões Prontamente subir para os seus clientes, sua equipe pode construir respostas pré-escritas às perguntas mais frequentes e os clientes diretamente para as páginas do site que contêm as informações solicitadas. Isso economiza tempo para a sua equipe de apoio ao cliente, tornando sua empresa mais ágil na prestação de cuidados aos clientes Proporcionar os conhecimentos e eles estavam procurando mais rapidamente.
6. Aumento de conversões e valores de ordem média
Uma vez que a experiência com o seu negócio se torna mais agradável com o uso de bate-papo ao vivo, muitas vezes isso resulta em mais conversões e um valor médio mais elevado ordem de clientes que estão interagindo com você na plataforma.
Daqueles que preferem chat em directo, 79 por cento disseram que eles fizeram n porque recebem suas perguntas respondidas rapidamente e de 46 por cento concordaram que era o método de comunicação mais eficiente, segundo osEconsultancy . A velocidade ea eficácia desta forma de apoio ao cliente é o que é preciso para ter sucesso e impacto linha de fundo do seu negócio.
Desde as questões são mais respondidas rapidamente e as respostas Oferecer aos clientes com mais confiança, eles tendem a gastar mais do que os clientes que não usam o seu bate-papo ao vivo. Virgin Airlines utiliza uma plataforma de chat ao vivo é upsell clientes site TIC com outras ofertas, Tudo que converte Os clientes da Caterpillar são 3,5 vezes mais do que os clientes que não se envolvem em um bate-papo. Eles descobriram aussi que alguns de seus clientes revisão: tinha um AOV maior de 15 por cento, em comparação com aqueles que não o fizeram.
O seu negócio, considerando o uso de bate-papo ao vivo? O que impede a sua empresa de implementação de tal recurso útil para aumentar a eficácia do seu serviço ao cliente? Por favor, compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.
Top Crédito de imagem: Maen CG / Shutterstock
traduzido de
http://thenextweb.com/author/brianhonigman/
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