acompanham sua personalização. Será que é realmente você se sente responsável por seu amigo ser infeliz, ou você está ansioso sobre alguma outra coisa? Por vezes, pode ajudar a dizer a si mesmo: "Isto não é sobre você." Centrar a sua atenção no que você pode controlar.
success cat 1024x691 730x492 Get out of your head! How to stop internal dialogues from halting your productivity
Se você achar que você continuar a envolver-se em erros de pensamento, basta lembrar estes três passos simples:
Identificar: Trazendo a consciência de que o seu diálogo interno é pode ajudá-lo a recuperar o controle do mesmo. Quando você diz: "Todo mundo me odeia." Que pensamentos que você tem que levá-lo a essa conclusão? Reconhecendo seus pensamentos automáticos é o primeiro passo para mudá-las.
Cuidado: Esteja consciente das palavras que você escolher para usar. Evite palavras absolutistas e emocionalmente carregadas. Em vez de usar a palavra "ódio" tente dizer 'aversão'. Isso irá ajudá-lo a colocar as coisas em perspectiva .
Substituir: Quando sua auto falar está sendo prejudicial ou perturbador,desafiá -lo. Vire declarações negativas ou auto-derrotista em perguntas. Em vez de dizer, "Eu nunca vou terminar essa tarefa", perguntar: "Como eu posso terminar esta tarefa?" Isso leva você para fora do passivo e coloca-lo de volta a uma posição de poder sobre seus pensamentos e ações.
Nós não temos que aturar este doloroso, improdutivo auto-fala. Ao identificar e desafiar os nossos próprios erros de pensamento, podemos minimizar o seu impacto ao longo do tempo. Isto irá liberar o espaço que precisa ser mais criativo.
"Eu não posso nem escrever uma frase conclusiva. Estou, obviamente, o pior ser humano que já viveu. "
Esse pensamento não tem base na realidade. Apesar de ser um eu tive muitas, muitas vezes. Não é que eu não posso realmente escrever uma frase conclusiva.É que eu tenho medo que eu tenho feito não é bom o suficiente.
Eu sei que não sou a pessoa mais confiável quando se trata de o que eu penso sobre mim e meu trabalho. É por isso que recrutar as pessoas próximas a mim para me ajudar a desafiar a minha auto-fala. Eu verbalizar os pensamentos que eu estou tendo e trabalhar através de cada passo em voz alta. Isso geralmente ajuda a me ouvir quão tola meus sons auto-talk, a partir daí eu posso geralmente rejeitá-lo ou colocá-lo de lado.
Eu sou um trabalho em progresso, mas eu acho que ele está ficando mais fácil e mais fácil de empurrar de volta contra a minha auto-fala e avançar com o meu trabalho.

TRADUZIDO DO ORIGINAL
http://thenextweb.com/lifehacks/2014/03/23/get-head-stop-internal-dialogues-halting-productivity/?fromcat=all#!A3Pau